quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santo Antônio

Santo Antônio! Santo Antônio!
Meu santinho tão querido, Quero pedir, em segredo,
Que me arranje um marido. Não é pra já... nada disso!
Que eu ainda sou criança, Não posso ter compromisso,
Mas posso ter esperança... Que vá o tempo passando,
Vá o senhor me arranjando... Em todo o caso, a meu ver,
Já que o tempo é tanto assim, Há tempo para escolher
Um bom marido pra mim. Eu quero um moço fagueiro
Alto, bonito, valente, Que ganhe muito dinheiro
E me dê muito presente. Que seja rapaz direito
E não tolo atrevido, Pois seja assim com o jeito
Do papaizinho querido. Não é pra já, não senhor!
Mas... seja lá como for, Mais dia ou menos dia,
Não quero é ficar pra tia!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Deixe um comentário, é muito importante pra mim!
Volte sempre!
Beijos Carinhosos