quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fazendinha

 Para o aniversário de 4 anos do Daniel, que mora no Rio de Janeiro.















        

"Ces são o colírio do meu ôiu. 
São o chiclete garrado na minha carça dins.

São a maionese do meu pão.

São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!

Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:

O videperfume da minha pintiadêra. 
O dentifriço da minha iscovdidente.


Óiproceisvê, quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carin, do lado esquerdupeito, dentro do meu coração!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Deixe um comentário, é muito importante pra mim!
Volte sempre!
Beijos Carinhosos